Foram 3 dias de evento. Mesmo com a chuva que caiu no sábado o domingo foi maravilhoso. Alem das varias apresentações de dança tivemos também o show dos Guardiões que alegrou a noite e nos proporcionou momentos únicos. O lugar é magnifico quem ainda não teve oportunidade de conhecer não perca tempo e fica muito próximo ao metro Barra Funda, ou seja podem deixar o carro em casa no final de semana ( claro quem mora na capital São Paulo ).
Segue abaixo um pouco dos momentos.
http://www.youtube.com/watch?v=I8KXnlpfmxw

.jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário